Sandra Reis e Lígia Vaz são homenageadas pelo Grupo SARA.


No dia 31 de Julho, a Secretária de Bem Estar Social, Sandra Reis, e a Presidente da Fundação Cultural, Lígia Vaz, estiveram presentes na Comunidade do Barbante, Associação Nova Cidade, no bairro de Campo Grande, no Rio de Janeiro, para receberem as homenagens da Secretaria de Cultura do Estado do RJ, através do projeto Aníbal Baltasar III, como destaque de melhor serviço social e cultural.

A Prefeitura da cidade do Rio de Janeiro e todas as prefeituras coligadas, que transformam o Projeto Aníbal Baltasar III, em um projeto de verdade, cujo grande mérito é o trabalho e a determinação de quem tem o sonho de democratizar a Cultura, na certeza, que Cultura é direito de todos, e não mérito de poucos.

O Projeto Aníbal Baltasar III suscita nas crianças, jovens e adultos o amor pela cultura, levantando-lhes a auto-estima e colaborando para aquisição de conhecimentos e educação para as artes. O Patrono do Projeto, o Sr. Aníbal Baltasar, é considerado personalidade da Caridade de 2009, e a Srª Neuca Menezes, Diretora Presidente do Grupo S.A.R.A, é considerada personalidade da Educação e Cultura. O Projeto tem mais de 25 parcerias em todo estado do Rio.

Sandra Reis, como já havíamos informado, foi eleita a Melhor Secretária de Assistência Social do Estado do Rio de Janeiro. Lígia Vaz também foi homenageada pelo Grupo SARA.

Nenhum comentário: