Paulinho Jacaré, Júlio Canelinha e Graça Marco serão homenageados como os “Vereadores Campeões de Voto”

O INM – Instituto Nacional Municipalista, em parceria com a UNV – União Nacional dos Vereadores -, estará homenageando presidentes de Câmaras Municipais de todo país. O presidente de cada Casa Legislativa é o grande articulador político e administrador do Poder Legislativo. Em Paraíba do Sul, o vereador Paulo Celso de Azevedo (Jacaré) será o homenageado.

Além de Presidente do Poder Legislativo Sulparaibano, Jacaré foi o vereador mais votado da cidade, obtendo 1593 votos pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB).

Em termo lido no plenário da Câmara Municipal, também foi convidado o vereador Júlio de Souza Bernardes (Canelinha) para receber o título “Vereador Campeão de Votos 2008”. Canelinha foi eleito segundo colocado com 1565 votos pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

A vereadora Maria das Graças Bouzada Marcos também será homenageada por ser a mulher mais votada. Graça Marco receberá o título “Mulher da Luta e dos Direitos”. Graça Marco foi eleita pelo PMDB com 1010 votos.

As premiações serão entregues no 423º Encontro Nacional de Vereadores, Prefeitos, Vice-Prefeitos, Secretários Municipais e Assessores, a realizar-se no Auditório do Hotel Solar do Imperador, na cidade de Porto Seguro – BA, nos dias 18,19,20,21 e 22 de Agosto de 2010.

Nenhum comentário: