César Maia é lider em pesquisa Ibope ao Senado.

O senador Marcelo Crivella (PRB) e o ex-prefeito César Maia (DEM) aparecem empatados em primeiro lugar na disputa pelo Senado no Rio de Janeiro. Segundo pesquisa Ibope divulgada nesta sexta-feira (30), ambos têm 37% das intenções de voto.

O petista Lindberg Farias está em terceiro, com 21% das preferências do eleitorado, seguido de Jorge Picciani, do PMDB, que tem 11%.

Marcelo Cerqueira, do PPS, foi mencionado por 7% dos entrevistados. Milton Temer (PSOL) e o pagodeiro Waguinho (PTdoB) obtiveram 4% de apoio cada.

Carlos Dias, também do PTdoB, apareceu com 2%. Claiton (PSTU) e Wladimir Mutt (PCB) conseguiram 1%. O candidato Heitor, do PSTU, não pontuou.

Votos brancos e nulos somaram 23%, e os indecisos chegaram a 32% do total.

O Ibope ouviu 1.204 pessoas entre os dias 27 e 29 deste mês, e a margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. O levantamento foi registrado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o número 20797/2010.

Uma pesquisa realiza pelo Blog Paraíba do Sul Online entre sexta-feira e ontem (sábado), com 50 pessoas no bairro Queima-Sangue, Jatobá e Bela Vista apontou Picciani como o preferido com 8%. César Maia teve uma média de 3%. Marcelo Crivela, Lindberg Farias, Marcelo Cerqueiro e Waguinho não pontuaram. 86% dos entrevistados estão indecisos. Brancos e Nulos registraram 2%.

Um comentário:

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Adicione nossa equipe no MSN: paraibadosulonline@hotmail.com