Secretário de Turismo e prefeito Gil Leal discutem os últimos detalhes da Exposição 2010 de Paraíba do Sul.

Durante a tarde de ontem, o prefeito da cidade de Paraíba do Sul, Gilberto José da Silva Leal (Gil Leal), e o secretário municipal de Turismo, Esporte e Lazer, Luiz Carlos Garrido, realizaram uma reunião a portas fechadas para tratarem de assuntos referentes à Exposição 2010.

Os detalhes, como os shows, parque de diversões, preços, orçamentos, enfim, toda administração necessária para realização do evento, estão sendo decididas aos poucos por Gil Leal e Garridas.

Entramos em contato com a secretaria municipal, onde fomos atendidos por Roberta, secretária de Garrido, que nos informou algumas notícias. Por motivos contratuais entramos em um consenso com a SETEL de apenas divulgar as notícias quando todas as tramitações estiveram oficialmente definidas. Provavelmente, o prazo que iremos divulgar os shows e outras curiosidades (data, preços, dias, curiosidade, parques, praças de alimentação, etc.) sobre o evento será na próxima quarta-feira, data que, certamente, já será totalmente definido a programação.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, voces só falam sobre a expo de 2010, mais nunca falam a noticia certa!

Anônimo disse...

è mesmo, concordo!