Sandra Reis é eleita melhor secretária de Assistência Social do estado do Rio de Janeiro.

O Grupo SARA (Sociedade de Apoio e Recuperação das Artes), com o apoio do Governo Estadual, realizará um evento itinerante para homenagear, por intercâmbio de uma solenidade, os eleitos melhores secretários municipais do estado do Rio de Janeiro.

A Secretária Municipal de Bem Estar Social, Sandra Mara de Oliveira Reis, receberá o Título de Personalidade da Assistência Social. A Homenagem será entregue pela presidente do grupo SARA, Neuca Menezes, pelo Governador Sérgio Cabral, pelo licenciado Deputado Estadual Jorge Picciani e demais autoridades civis e políticas que farão presença no evento.

Segundo a diretora presidente do Grupo Sara, a homenagem à Sandra Reis foi concluída após a prestação de assistência social às vitimas da cheia do Rio Paraíba do Sul, ocorrida entre dezembro do ano passado e janeiro deste ano. Sandra Reis, junto ao prefeito Gil Leal e aos funcionários da SEBEM (Secretaria Municipal de Bem Estar Social), enfrentaram a catástrofe pessoalmente. Foram dias de assistencialismo as famílias desalojadas. O evento será realizado no próximo dia 31 deste mês na cidade do Rio de Janeiro.

4 comentários:

Geovania disse...

A Sandrinha é uma pessoa maravilhosa! Ganhei o dia sabendo desta notícia.

Marcos disse...

Concordo plenamente!
Maravilhosa. O blog está espetacular.

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Obrigado pelos comentários.

Maria da conceição disse...

Passou 06 meses sem e ela é Reis. Pois é! e continua sendo a melhor....!!!!!!!! Maravilhosa...!!!Parabens sempre Sandrinha.