Prefeitura confirma shows da "Três Rios Expo Fest 2010".

Depois de 18 anos, o prefeito Vinicius Farah resgatou um dos eventos mais tradicionais da cidade, a exposição. Em 2009, a Três Rios Expo Fest reuniu cerca de 250 mil pessoas durante os cinco dias de festa. E para este ano as expectativas não são diferentes. Por isso, a prefeitura, por meio da secretaria de Serviços Públicos, já começou a preparar o local para receber o evento.

Serviços de limpeza e de iluminação estão sendo realizados pela equipe da secretaria no Parque de Exposições, cuja área de 38 mil metros quadrados, que pertencia ao condomínio industrial da Santa Matilde, foi recentemente adquirida pelo município. No local irá funcionar um centro de eventos que vai abrigar, inclusive, barracões para a confecção de adereços das escolas de samba no período de carnaval.

“Com a aquisição do Parque de Exposições pelo poder público, a população trirriense terá mais conforto e segurança ao frequentar eventos, além de facilitar a fluidez do trânsito, uma vez que não será mais preciso fechar as ruas da cidade para a realização de festas, que passarão a acontecer dentro do parque”, destaca o prefeito Vinicius Farah.

Grandes nomes da música estarão se apresentando na Expo Fest em 2010, como a dupla sertaneja Vitor & Léo, os pagodeiros do grupo Pixote, as bandas Skank e Charlie Brown Jr. e o axé da banda Cheiro de Amor. A exposição acontece entre os dias 11 e 15 de agosto.

Por: André Vieira
Fonte: Site Prefeitura de Três Rios.

Nenhum comentário: