Políticos Sulparaibanos participam do lançamento de Sérgio Cabral ao governo do estado, em Três Rios.

Na manhã do último dia 13 de Julho, foi realizado, no CAER da cidade de Três Rios, na Rua Duque de Caxias, nº 370 – centro, um encontro político realizado pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), da cidade interiorana de Três Rios, para lançar a candidatura de Sérgio Cabral à reeleição, do vice-governador, Pezão e do provável senador Jorge Picciani. Na ocasião, outros políticos também lançaram suas candidaturas.

O evento é fruto de um projeto do presidente do PMDB de Três Rios, o prefeito Vinicius Farah, que recepcionou o senador Francisco Dornelles, o vice-governador Pezão, o deputado estadual Paulo Melo, entre outros líderes políticos.

O evento foi atração estadual e não atraiu apenas os políticos trirrienses. Várias comitivas de cidades vizinhas e litorâneas estiveram presentes no lançamento de Cabral. A comitiva de Paraíba do Sul era composta pelo prefeito da cidade, Gil Leal (PMDB), do presidente do PMDB na cidade, Maninho, do vice-prefeito Canela (PTB) e do vereador Júlio Canelinha (PTB), além de outros funcionários.

Nenhum comentário: