Paraíba do Sul recebeu verba para construção de 60 Casas Populares.

O prefeito Gilberto José da Silva Leal (Gil Leal) enviou ao governo federal no ano passado, através do Ministério das Cidades, três projetos solicitando recursos para a Construção de 180 moradias populares.

Dentro dos projetos enviados, o Governo Federal enviou recursos para viabilizar a construção de 60 casas no Loteamento Amapá.

Para um cidadão ganhar uma casa deve estar recebendo algum programa do Governo Federal, como a Bolsa Família. Em nota divulgada pelo site oficial da Prefeitura Municipal, ainda foi exigido também o cadastro no NIS - Cadastro de Identificação Social, que todo trabalhador com carteira assinada recebe.

Seguindo as exigências do Ministério, a Secretaria de Bem Estar Social enviou à Secretaria de Planejamento um cadastro de pessoas que estavam em situação de risco e com o referido perfil exigido. Toda a documentação foi apreciada e aprovada pelo Banco Morada da Família Paulista, instituição financeira que está intermediando a operação do repasse, em conjunto com a Caixa Econômica Federal.

O prefeito Gil Leal está cumprindo todas suas promessas de campanha, mostrando sua transparência em executar e conduzir um município. Sem maquiar a cidade; sem humilhar funcionários públicos; sem passar por cima da lei pra fazer obras e, principalmente, sem se envolver em esquemas ilícitos de corrupção, como em governos passados, o prefeito Gil Leal está concluindo todas suas metas de governos. Faltam apenas duas promessas eleitorais para Gil concluir seus projetos de diretrizes de governo.

2 comentários:

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Adicione nossa equipe no MSN: paraibadosulonline@hotmail.com

Anônimo disse...

senhor prefeito o senhor entrou e a exposiçao de praiba do sul acabol, o senhor eu um horrivel para ser prefeito