Obras da Praça Garcia e Entorno seguem em ritmo acelerado

As obras de revitalização da Praça Garcia e entorno, no centro de Paraíba do Sul, através do programa “Somando Força” do governo do Estado, seguem em ritmo acelerado.

Contornada por tapumes, aos pouco a praça vai ganhando uma nova estética, e ao final da obra daqui a 90 dias aproximadamente, a tradicional praça do centro da cidade estará mais moderna, aprazível com um novo paisagismo e iluminação, acessibilidade adaptando o seu visual aos tempos atuais, tornando-se um novo cartão-postal, dando uma nova vida ao centro da cidade.

"Este será um espaço para nossa comunidade e os turistas contemplarem", afirma o secretario de Obras Robertinho.

O Prefeito Gil Leal têm realizado inspeções na obra regularmente para acompanhar todo o processo. O secretário Roberto Costa (Robertinho) lembra que além da revitalização da praça, toda a área em torno está incluída no projeto de modernização urbana do centro da cidade. Além de outro objetivo que é de melhorar a circulação de veículos na região.

A prefeitura também iniciou nesta segunda-feira (05) obras na rua Alfredo da Costa Mattos Junior, centro, no trecho que compreende da esquina do Banco do Brasil até a rua Alexandre Abraão.

Os sulparaibanos que passaram pelo centro da cidade ontem e nesta terça-feira perceberam a movimentação de tráfego de máquinas e caminhões com a ação inicial da obra que é a remoção da base antiga de asfalto para a preparação do solo e dá inicio a nova pavimentação que será de bloquetes intertravados.

Nenhum comentário: