Aldeir Honorato funda Partido Verde em Paraíba do Sul.

É expressamente visível o crescimento do Partido Verde (PV) no Brasil e, principalmente, no estado do Rio de Janeiro. O partido tem a terceira preferida à presidência da república, a ex-senadora Marina Silva, além de Fernando Gabeira, que concorrerá a governador do Rio e tem grandes chances de vencer.

O Partido Verde foi fundado na década de 80 e é baseado nas tendências ambientalistas. Especificamente, o PV surgiu em 1986 e foi fundado por Carlos Minc, que depois voltou ao PT, Melo Viana, Fernando Gabeira Alfredo Sirks, Domingo Fernandes e José Luiz de França Penna. Atualmente tem 13 deputados federais e 33 deputados estaduais e é um dos partidos que mais cresce no Brasil.

Aldeir Félix Honorato, de 24 anos, fundou no inicio de Fevereiro o diretório do partido em Paraíba do Sul, que buscará junto a seus filiados lutar em prol de uma cidade ecologicamente, politicamente e socialmente correta. A tendência do PV é crescer em cada eleição – afirmou Aldeir.

Aldeir é farmacêutico, formado pela faculdade de Farmácia e Bioquímica da Universidade Federal de Juiz de Fora (FFB/UFJF) – 2009, Graduando em Licenciatura em Ciências Biológicas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) - 2003 a 2010 e 1° Secretário da Liga Acadêmica de Atenção Farmacêutica (LAAF) - 2006 a 2007. Aldeir tem curso de formação política do partido liberal e dezenas de outros cursos, aperfeiçoamentos e formações. O jovem era filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira, o PSDB.

No último dia 26/06, o presidente do diretório de Paraíba do Sul esteve na cidade de Petrópolis no 1º encontro de Diretórios Municipais do PV na Microrregião, que se reuniriam junto à pré-candidata à presidência da república, Marina Silva, para planejar as eleições estaduais e federais. O PV lançou Fernando Gabeira ao governo do Rio.

Os interessados em entrar em contato com Aldeir Honorato a fim de novas informações ou filiação partidária podem entrar em contato com nosso e-mail pessoal, no qual abrigamos um MSN para interagirmos com os leitores de nosso portal. paraibadosulonline@hotmail.com .

Nenhum comentário: