Vereador Canelinha nos maiores meios de comunicação do mundo.

O vereador Canelinha foi eleito há alguns dias atrás como o vereador mais atuante de Paraíba do Sul, através de uma pesquisa popular realizada pela Alfa Promoções. Aparentemente, esse trabalho é fruto de sua dedicação e interação com o povo.

O vereador Canelinha, de apenas 22 anos, é o mais novo parlamentar de nosso legislativo. Por ser jovem, o vereador inicia uma nova era na política sulparaibana: a era “sócio-digital”.

No mundo, diversas redes sociais são disponibilizadas gratuitamente ao internauta, como Orkut, MSN, twitter, facebook, blogs, e-mails, sites, etc., que permite o público de socializar-se virtualmente com outras pessoas, de qualquer lugar do planeta.

O vereador Canelinha dedica um pouco de seu tempo para usar esses artifícios que são expressamente úteis na vida de um servidor público, principalmente de um vereador.

Através desses sites é possível informar, divulgar os seus trabalhos, interagir com a população, debater, ter conhecimento de certas necessidades, além de se entreter.

Canelinha é um dos poucos vereadores que optam pela internet para se comunicar, o que cria uma nova era política em Paraíba do Sul, onde a Comunicação é levada rapidamente para a casa das pessoas.

Nenhum comentário: