PSF do bairro Limoeiro de "cara nova" graças ao vereador Canelinha.

O vereador Canelinha teve a oportunidade de desfrutar de mais uma obra fruto de seu esforço e sua competência. Há alguns meses atrás o vereador Canelinha enviou uma indicação ao prefeito Gil Leal solicitando ao mesmo que, em parceria com a secretaria de saúde, realize a revitalização do PSF do bairro Limoeiro.

O prefeito Gil Leal e o secretário de saúde, Drº Emilson, não mediram esforços para atender a indicação. A Secretaria de Saúde vêm transformando a saúde pública de Paraíba do Sul. O que, em governos passados, não era prioridade agora é; pois uma administração com competência e transparência leva remédios, estruturação e grandes profissionais para a comunidade.

De 2009 para 2010 o índice de internados no Hospital Nossa Senhora da Piedade diminui de 2.075 para aproximadamente 1.565 pessoas. Praticamente todos os bairros de nossa cidade foram revitalizados.


As obras continuam e a comunidade brevemente estará desfrutando do mais moderno PSF da cidade.

Fico muito feliz em ver que o prefeito Gil Leal, o vice Canela e o secretário de saúde, Drº Emilson, estão investindo em modernidade e qualidade na saúde pública. – afirmou o vereador Júlio Canelinha.

Por André Vieira.

Um comentário:

Jorge Careca Barbosa disse...

amoparaibadosul.blogspot.com
QUEM TEM MEDO DA VERDADE?