Nosso portal em primeiro lugar em audiência.

Com a saída do blog mais visitado de Paraíba do Sul, o Chicote do Povo, de atuação os demais sites jornalísticos de Paraíba do Sul se igualaram. Com isso, a briga pela audiência já foi grande entre alguns portais de entretenimento, informação e notícias online sobre os fatos políticos de nossa cidade.

Excluindo os blogs do vereador Canelinha e do vereador Marcinho; que são métodos de marketing para divulgar seus trabalhos, a disputa foca-se entre quatro blogs que mantém um foco similar (notícias, entretenimento e política): o nosso portal – Paraíba do Sul Online - , o blog Juventude Ativa (administrado por um grupo de jovens), o blog Paraíba do Sul Merece Sorrir (de propriedade do ex-vereador Jorge Cássio) e o blog do Jornal Folha Regional (administrado por M. de Almeida e Souza Editora Jornalística), que estreou recentemente com notícias policias, políticas e noticiários em geral.

Das opções, nosso portal é o mais visitado de acordo com pesquisas, estudos e contadores que foram consultados por nossa equipe. De acordo com a presidente do blog, Caroline Carvalho, o aumento inacreditável na audiência foi graças a uma série de matérias referentes as decisões da Exposição 2010 de Paraíba do Sul. O vice-presidente e fundador deste portal, André Vieira, afirmou diferente, dizendo que: _ O aumento de audiência é o resultado de uma metodologia nova que implantamos. Temos como intuito agora trazer jovens e munícipes comuns, que não tem interesse sobre política a se informar sobre eventos e temas importantes sobre os acontecimentos da cidade, aliais, são poucos que se interessam por política – afirmou o jovem.

Saiba o porque do nosso crescimento:

• Durante este período, nosso blog deixou de concorrer com o Chicote do Povo, blog que, aparentemente, está extinto e que optava por metodologias no qual somos contrários para obter um certo fluido a respeito dos pensamentos e das controvérsias de uma certa pessoa a um determinado grupo de políticos, aparentemente, aos aliados ao prefeito Gil Leal, os principais alvos deste ser misterioso.

• Nosso blog buscou se qualificar. Melhoramos nossa redação, nosso conteúdo e restauramos a grade de redatores e informantes, o que nos trouxe êxito e nos trouxe novos leitores fixos.

• Investimos em uma cobertura de excelente qualidade a respeito das decisões da Exposição 2010 de Paraíba do Sul, o que trouxe jovens e adultos a freqüentarem nosso portal diariamente, dando-nos a oportunidade de ler reportagens que são elaboradas para um público alvo de modo geral.

• Em relação a enquetes: O menor número de votos que já registramos foi de 60 votos, valor que nenhum outro blog conseguiu atingir como pico, tendo em média sempre 30 a 40 votos no máximo.

Essas foram algumas das decisões que tomamos para ter credibilidade e respeito dos leitores, elevando assim nosso índice de aceitação e valor numericamente cronometrada de leitores e visitantes.

Nós mostramos a muitas pessoas que não é necessário fazer essa politicagem nojenta de criticas que não são construtivas e só existem para defender e consolar uma cruel derrota. Mostramos que mesmo apoiando o governo do prefeito Gil Leal, noticiando sobre os eventos e sobre os fatos de nossa cidade tivemos sucesso.

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a vocês pela coragem de mentir e enganar as pessoas.
Não sejam tolos, e nem queiram nos fazer de tal.
O contador de visitas é facílimo de se alterar a numeração, tente ser um pouquinho mais honesto com sigo mesmo, desse jeito não chegará a lugar nenhum.
Não passará de um mero puxa sacos de prefeitos e políticos, seja você mesmo, procure exercitar a humildade, a decência e a ética.
Se seguir por esse caminho, quem sabe, não encontrará um objetivo seguro e sério.
Não duvido que muita gente visita o blog de vocês.
Mas, por exemplo: Eu não vejo ninguém comentar os assuntos, que segundo vocês, tem tido relevância dos leitores. Alias, seria o termo certo para esse suposto sucesso, a acedência, e não audiência como dizem.
As nossas visitas ao blog, nutre esperanças de que os jovens de nossa cidade estejam realmente preparados para um futuro de gloria, e não de marginalidade.
Mas ao se depararem com tais mentiras publicadas, começaremos a pensar diferente.

Escute um conselho senhor André. Seja mais feliz sendo menos pretensioso!

André Vieira disse...

Anônimo! Antes de tudo coloque em sua cabeça uma coisa que é óbvia: O Chicote do Povo está fora de atuação ao que tudo indica então nos mostre um blog que tenha um de audiência maior que o nosso. Primeiramente, em relação a sua suposta denúncia de manipular um contador. Nós não temos tempo e vontade de ter o escrúpulo que o Chicote tinha em manipular descaradamente um contador grátis para outra rede grátis que é o blogspot. É óbvio que o nosso blog tem o maior número de leitores em Paraíba do Sul. Mostre-nos um blog que já tenha atingido 496 votos! Quando? O máximo do blog Chicote do Povo foi 60 votos.
Se você não quer aceitar que nós conseguimos ser o blog mais visitado de Paraíba do Sul sem precisar fazer aquela poça vergonha que o Chicote do Povo fez não aceite. Compreendemos perfeitamente sua suposta dúvida de que havíamos manipulado nossos índices. Quero que saiba que, apesar de sermos “crianças”, como certos adultos ironicamente nos chamam, nós temos capacidade de informar outros jovens e adultos principalmente. Nosso contador atingiu sim como o mais visitado, mas se não acredita está na cara pra quem quiser ver que temos um considerável índice de comentários, um contador expressamente numérico, altos índices de votos em enquete, nosso contador de visitantes online tem uma margem de erro muito alta, nosso blog é comentado, tem respeito no executivo e faz um trabalho que interessa o povo.
Não adianta falar só de política. Nós sabemos falar de política e de notícias que tragam jovens a nos visitarem. Se você não confia em nossos índices, pesquisas e estudos, se identifique, nos apresente índices que provem o contrário que ficarei honrado em fazer uma MATÉRIA CONTRARIANDO A NOSSA, PEDINDO DESCULPAS SE FOR NECESSÁRIO. Quer nos acusar? Então mostre a verdade. Esse é o mal de muitas pessoas, que saem falando coisas sem provas.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o primeiro anônimo.
O Juventude Ativa é o melhor blog de Paraíba do Sul.
Pelo menos lá eles são pessoas que trabalham política com honestidade.
O grupinho desse André é tudo uma cambada de ladrões.

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Último anônimo!
Fico muito feliz ao vê-lo defendendo o blog do meu amigo Tiago, que fazemos questão de divulgá-lo; pois é um trabalho muito interessante que eles realizam, com uma imparcialidade muito grande.

Bom! Engajando-nos no assunto, vamos raciocinar juntos, para que assim você possa interpretar nosso pensamento político: O blog Paraíba do Sul Online é um modelo formatado do antigo “blog do vereador mirim André”, ou seja, o André deixou de ser um vereador mirim e excluiu o blog, mas continuou noticiando sobre os fatos da política sulparaibana, desta vez com um novo quadro de jovens e com novas características de noticiarmos.

O André foi uma pessoa muito polêmica em suas falas e, principalmente, na sua maneira de agira incansavelmente em busca de seus ideais. Quando era vereador mirim, o André foi alvo polêmico de “brigas” com o blog Chicote do Povo envolvendo funcionários da educação de Paraíba do Sul. André lutou contra uma decisão do governo que foi implantado em uma referida escola municipal e lutou a favor dos seus amigos, que estudavam nesta escola; defendendo o interesse coletivo dos seus amigos, sendo oposição, vamos ser claros. Neste momento não houve ninguém ao seu lado para apoiar seus ideais, sendo que por parte ele estava certo. Tendo um verdadeiro conhecimento de “como a banda toca”, ele parou de ser um “democrata” como era e passou a defender os ideais políticos da coletividade geral do Governo União, Lealdade e Trabalho, sendo contra ou a favor de uma decisão, ele apóia independentemente de nada. Ok. Até ai tudo bem. Mais mesmo assim, a oposição julga o André de puxa-saco. Conclusão dos fatos: Quando André, que é praticamente o nosso blog materialmente, estava sendo democrático ele era criticado e, agora, apoiando as decisões continua sempre perseguido. Então! Infelizmente, nosso blog decidiu que apóia as decisões do governo, por ordem do André. Ele não nos autoriza usar esse espaço para falar mal do executivo. Hoje ele é assessor de imprensa do segundo vereador mais votado de Paraíba do Sul, o Canelinha, que é super querido na cidade. A tendência dele, como do Canela e do Canelinha é só crescer no meio político.

O nosso blog nunca atacou o Rubinho ou a Mariângela, até porque temos um respeito muito grande pelos dois. Nós só não criticamos, mas não ofendemos ninguém como vocês fazem com as pessoas.

O blog Chicote do Povo é uma tortura para uma pessoa do bem. Ouvir certas palavras ofende, e, incrivelmente, só faz isso a oposição. Nunca nos deparamos com alguém da situação fazendo esses tipos de coisas. Isso é ridículo. Se quiserem crescer defendam seus ideais e estudem formas de crescer. Enquanto muitos se lamentam, nós estamos progredindo em nome de Deus e do Progresso.

Em relação ao blog do Tiago, não considero ele um concorrente. Até porque o nosso foco, apesar de ter semelhança, é um pouco diferente, mas ele tem uma audiência legal e nós “brigamos” amigavelmente por ter mais leitores, apesar de não darmos importância a isso. Já conversei com ele sobre isso.

O motivo de nosso post é algo comercial. Estamos querendo fechar um acordo com empresas grandes para divulgarem em nosso blog e por isso estamos começando a mostrar o nosso serviço, prestigio e nosso número comercial. Por incrível que pareça nós ganhamos muito dinheiro na rede blogspot.

Agulha disse...

Humor sulparaibano é no Agulha! Mais de 70mil visitas! Errou? Vai pro Agulha! Visitem: www.agulha.net

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Opá!
Pessoal do Agulha adoro vocês hein!
Nos procure para divulgarmos seu portal.