Mais 4 dias para você, leitor amigo, opinar sobre a Exposição 2010.

O blog Paraíba do Sul Online reabriu uma antiga enquete que avalia sua preferência, querido leitor, em relação aos shows da Exposição 2010 de Paraíba do Sul.

Lembrando que o resultado oficial já foi entrega as mãos do prefeito e do secretário de Turismo, Esporte, Lazer, Desenvolvimento Industrial, Defesa Civil e Meio Ambiente, Garrido, que afirmou ser de extrema valia está pesquisa popular.

O resultado oficial da enquete resultou em NX Zero como o campeão. O segundo lugar ficou para o grupo Exaltasamba e, assim, respectivamente.

O ex-presidente do blog, André Vieira, esteve junto ao prefeito Gil Leal, pessoalmente, em uma reunião as portas fechadas, onde, na ocasião, entregou o resultado da pesquisa, que agora foi reaberta para novas opiniões. O Secretário Garrido também recepcionou nosso blog e já está trabalhando com uma “base” na pesquisa.

A enquete foi reaberta por uma decisão tomada pelo diretor de Controle de Audiência e Mrketing Comercial, André Vieira, que afirmou que com a reabertura da enquete, conseguiremos suprir o insucesso de nossa enquete que avalia a preferência popular para ocupar o governo do estado do Rio de Janeiro, bem como, um aumento na audiência.

Nenhum comentário: