Jacaré é reeleito presidente da Câmara Municipal por unanimidade.

Foi votado na noite de hoje (30) um projeto de resolução antecipando de dezembro para junho a eleição do novo presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Paraíba do Sul.

A mensagem antecipou a eleição da mesa diretora da Câmara de Vereadores. A resolução foi assinada pelos vereadores João Cara de Anjo, Chiquinho, João Batista e Canelinha, mas teve votos também foi aprovado pelo vereador Paulinho Jacaré e Graça Marco. O parecer contrário, relatado pelo vereador Marcinho, foi reprovado por 7 votos a 3. Votaram contra o Parecer os vereadores Anderson Dentista, Claudão do Povo e Marcinho, que alegram que a decisão de modificar o regimento interno poderia ser prejudicial no futuro.

Com a maioria dos votos a favor, a resolução foi aprovada e a eleição ocorreu logo após a ordem do dia. O então presidente do poder legislativo sulparaibano, Paulinho Jacaré, foi reeleito para o pleito 2011/2012 por unanimidade, ou seja, os nove vereadores o escolheram presidente novamente.

O cargo de vice-presidente será composto pelo vereador Chiquinho, que obteve sete votos. Os vereadores Claudão do Povo e Marcinho votaram no pedetista João Cara de Anjo, que não era candidato.

A 1ª secretaria da casa ficará a cargo do petebista Júlio Canelinha, que obteve oito votos. O vereador João Cara de Anjo votou no democrata Marcinho, que também não era candidato a reeleição.
A 2ª secretária da casa, Graça Marco, foi reeleita com sete votos. A peemedebista não contou com os votos do vereador Claudão do Povo e do vereador Marcinho, que votou no vereador João Batista, do PPS, que não era candidato, mas foi votado.

Houve um inicio de discussão entre os vereadores Claudão e Graça Marco, mas não rendeu; pois a reação do vereador Claudão não foi à esperada. Aparentemente, Graça não gostou de uma atitude que foi tomada na hora pelo vereador.

Um comentário:

Anônimo disse...

o rubinho perdeu essa.
fiquei sabendo que ele ligou pra um certo vereador pedindo pra dar um jeito mais pra isso eles precisam de mais dos vereador para ir pro lado deles
perdeuuuuuuuuuuuuuuuu
agora é tudo do lado do gil
kkkk
oposição toda no plenario