Grupo “Idoso em Ação” recebe Moção de Aplausos.



Na noite de hoje (01) o grupo “Idoso em Ação” foi contemplada por uma honrosa moção de aplausos ortogada pelo vereador Francisco de Assunção Ribeiro e pelo vereador João Ferreira Pinto.

Na ocasião, estavam presente o fisioterapeuta Fábio e a assistente social Vera Areias, ambos responsáveis pelo grupo.

O grupo “Idoso em Ação” está sempre presente nos eventos idealizados pela prefeitura municipal, sempre que convidados ou convocados, mantendo, independentemente de nada, a sua alto estima e sua alegria, dando muita “lição de moral” em diversos jovens.

2 comentários:

Anônimo disse...

O que fazem com esses senhores, e senhoras, é uma verdadeira falta de respeito!
Usar essas pessoas para fazer números em eventos da prefeitura, uma total hipocrisia, como essa realizada na câmara de vereadores. Daqui a pouco, serão convocados para chorar em velórios, torcida organizada, passeata de políticos e etc.
Nossos idosos precisam de auto-estima e respeito, principalmente os que habitam os asilos, e que não podem aparecer para promover política!

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Querido anônimo!
Entendemos perfeitamente o seu ponto de vista, mas pensamos diferente.
Se você tivesse a oportunidade de ver pessoalmente a alegria dos nossos amigos do “Idoso em Ação” quando se consideram prestigiados pelo prefeito Gil, sendo convidados a algum evento, você também pensaria diferente.
Mesmo não tendo obrigação, todos os integrantes deste grupo participam de eventos, sempre felizes e alegres, realizam suas atividades e demonstram uma união maravilhosa.

Outro ponto que devemos destacar é o amor que a “melhor idade” demonstra pelo prefeito Gil, pelo Canela, pela Sandra Reis e pelo Drº Emilson. É uma dedicação, uma alto estima, um amor tão grande que nossos idosos demonstram com Paraíba do Sul que é uma Moção de Aplausos é pouco para retribuir esse afeto.

Parabéns a CMPS!
Entendemos suas palavras e respeitamos concerteza.