Amanhã saíra a decisão da pré-candidatura de Antony Garotinho ao governo do Rio.

O ex-governador do estado do Rio de Janeiro, Antony Garotinho, do PR, convocou através de sua página pessoal na internet os diretórios municipais, zonais de capital, candidatos a deputado estaduais e federais, militantes, movimentos do partido, para estar com ele no Hotel Guanabara, no qual Garotinho confirmará sua pré-candidatura ao governo do estado.

De acordo com Garotinho, o evento será realizado as 10 hs. De acordo com o ex-peemedebista ficou claro que: _ Se o tribunal do Rio mantiver sua decisão, que considero equivocada e injusta, o TSE, pelo que tudo indica, vai me conceder a autorização para o registro de candidatura.

O escândalo ocorrido no inicio do mês passado fez com que o casal “Garotinho” tornassem-se inelegíveis. De acordo com Garotinho, a decisão foi equivocada pelo fato do mesmo ter entrevistado a ex-prefeita de Campos, Rosinha, sua esposa.

Depois do ocorrido, Garotinho não tem um bom desempenho nas pesquisas realizadas por nosso blog, o que demonstrou um significante crescimento de Fernando Gabeira. Em seu blog, deparamo-nos com um desespero medonho em relação às criticas direcionadas a Cabral e a outras instituições, como a Rede Globo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que ridiculo, é claro que Garotinho conseguirá se eleger se for candidato.
Você é rídiculo André

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Sorte pra vocês!