Exposição 2010 não será em Julho.

Transmitimos aos nossos leitores uma informação que foi modificada ou falsa, não sabemos ao certo o que aconteceu ou está acontecendo com os preparativos da Festa Country 2010 de Paraíba do Sul.

De acordo com nosso blog, a Exposição seria realizada na segunda semana do mês de Julho, aproximadamente iniciando-se no dia 6 de Julho.

Na tarde de hoje, recebemos novas informações sobre os preparativos da tradicional festa e não obtivemos tanto êxito, mas uma informação importantíssima, onde nos corrige uma notícia divulgada há aproximadamente um mês atrás.

Sabe-se que a Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer optaram em decidir os planejamentos logo após a inauguração do HTO Dona Lindu; pois o secretário Garrido é um dos responsáveis pelo cerimonial.

No mais, não temos notícias a respeito dos shows, data ou outras curiosidade. Logo após a inauguração do hospital, entraremos em contato com a SETEL para averiguar novas informações.

Aproveitamos para agradecer ao Secretário Garrido, que está trabalhando em cima do nosso relatório com a preferência popular divulgada em uma pesquisa virtual idealizada pelo nosso blog, que apontou NX Zero como o mais preferido.

Na semana que vem já teremos novas informações.

Nenhum comentário: