De 04 a 09 de Agosto: essa é a possivel data para a Expo Country de Paraíba do Sul.

Recebemos um e-mail, no qual confirmou uma possível data que será realizada a Expo Country de Paraíba do Sul, que, de acordo com esse e-mail, apontou os dias 04, 05, 06, 07 e 09 de Agosto do corrente ano.

As informações não são oficiais e só serão confirmadas amanhã pela nossa equipe de reportagem, mas é apta a realidade; pois o comércio de Paraíba do Sul está sendo baseando por essa data.

No inicio de nossa cobertura, afirmamos que a Expo 2010 seria realizada na segunda semana de Julho, aproximadamente na data: 07/07 a 11/07. Antes de tudo gostaríamos de nos justificar: a informação q ue passamos estava correta, ou seja,não nos equivocamos; pois tínhamos como base e fonte os funcionários da SETEL (Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer). O que transformou nossas afirmações em “mentiras” foi algo normal, que acontece em todos os municípios: mudanças na programação.

Como já afirmamos, amanhã (28/06), iremos entrar em contato com a SETEL para verificar as confirmações, bem como, solicitar outras exclusividades, como: Shows, Parque, Curiosidades, Data, Preços, Entrada, etc.

Aproveitamos para informar que nossa cobertura da Expo 2010 foi interrompida pelo fato da possível vinda do presidente Lula em Paraíba do Sul.

Nenhum comentário: