Dos três ônibus adquiridos pela Prefeitura, dois veículos foram graças a emendas parlamentares feitas pelo Deputado Marcus Vinicius, através de uma indicação do vereador Canelinha.

O vereador Júlio Canelinha e o Deputado Estadual Marcus Vinicius participaram no último dia 01/06 do cerimonial de premiação do Programa “Geração Futuro”, da Secretária Estadual de Educação, que aconteceu no Ciep 472 Cândido Portinari, na Rodovia União Indústria, em Itaipava - Petrópolis.

O evento também teve a presença do Governador Sérgio Cabral, do vice governador Pezão, do prefeito Gil Leal, do vice-prefeito Canela, além de diversas autoridades do estado do Rio.

Paraíba do Sul foi contemplada com três veículos que vão integrar a frota da Secretária Municipal de Educação, que, atualmente, totaliza 43 veículos que vão fazer o transporte de alunos da rede pública municipal que moram na zona rural.

Dos três ônibus adquiridos, dois foram graças a uma indicação do vereador Canelinha ao Deputado Estadual Marcus Vinicius, que criou emendas parlamentares objetivando encaminhar duas unidades ao município de Paraíba do Sul.

O transporte escolar é uma ação do governo do município de Paraíba do Sul, que através da Secretaria de Educação, vem chamando a atenção da classe estudantil do município, das suas famílias e até de outras cidades, graças à eficiência do poder público municipal e estadual.

O sistema oferecido pela prefeitura conta hoje com 13 ônibus, dentre eles, um novíssimo que segue os padrões internacionais de transporte estudantil, três micros, um deles que atende ao NUMEES com ar condicionado, TV e DVD, além de 24 Kombis, várias delas recém adquiridas pela Prefeitura, além dos três novos ônibus entregues no cerimonial.

Canelinha vem se dedicando incansavelmente em prol de benefícios para a Educação de Paraíba do Sul. Canelinha foi um dos principais responsáveis pela construção da Escola Municipal Melchor Del Blanco Miguel, no bairro Eldorado, que hoje atende cerca de 200 crianças em horário integral, além de oferecer atividades extracurriculares de desenvolvimento cultural, como capoeira e música.

_ Fico muito feliz ao saber que o governo do estado vem atendendo nossos pedidos, principalmente quando se trata de Educação, que vem sendo valorizada pela nossa administração. Não posso deixar de agradecer também ao Deputado Marcus Vinicius, pois sem ele, não iríamos adquirir esses novos veículos.

Fonte: Blog do Vereador Canelinha

Nenhum comentário: