Decisões da Expo Country de Paraíba do Sul serão confirmadas depois do dia 24 de Junho.


O Secretário Municipal de Turismo, Esporte, Lazer, Desenvolvimento Industrial, Defesa Civil e Meio Ambiente, Luiz Carlos Garrido, afirmou na última terça-feira a nossa equipe de reportagem algumas novidades sobre a Expo Country de Paraíba do Sul, aparentemente prevista para a segunda semana de Julho.

Na ocasião, Garrido afirmou que as confirmações de shows e de outras atrações serão oficializadas após o dia 24 de Junho; pois no momento as atenções da SETEL estão voltadas para a inauguração do HTO Dona Lindu, que terá a presença do Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, um evento que, sem dúvida, marcará a história de nossa cidade.

Há um grande desejo por parte da Prefeitura em trazer grupos de qualidade, como NX Zero e Pixote, ambos fortíssimos nomes e quem estão no auge de suas carreiras e são muito queridos pelo público. Nosso blog está recebendo diversos e-mails, bem como, centenas de pessoas no MSN a fim de opinar e buscar informações sobre a Exposição.

Haverá duas “exposições”. Uma, aparentemente, na segunda semana de Julho e outra em Agosto, que será a “Festa do Leite”, sem atrações musicais ou recreativas, como parques e praças de alimentação.

A equipe do blog Paraíba do Sul Online está, constantemente, buscando notícias sobre este evento e iremos entrar em contato com há SETEL toda semana.

Nenhum comentário: