Conselheiro Tutelar Sérgio Carlos é homenageado pela Câmara Mirim de Paraíba do Sul.

O Parlamento Juvenil de Paraíba do Sul, por seus representantes legais, realizaram a entrega de uma Moção de Aplausos ao Conselheiro Tutelar Sérgio Carlos Pereira.

A Moção de Aplausos foi ortogada pelo vereador mirim Calebe Henrique Bento da Silva, que ressaltou na solenidade o significante trabalho que Sérgio realiza no Conselho da Criança e do Adolescente de nossa cidade.

No evento, todos os vereadores mirins presentes, bem como, o ex-vereador mirim Tiago Martins, fizeram o uso da palavra para apreciar o trabalho que é desenvolvido por Sérgio.

Em seu discurso, o homenageado disse das dificuldades que o mesmo enfrenta com relações financeiras e estruturais oferecidas ao Conselho, mais disse estar feliz por estar sendo remunerada de uns dias atrás. No mesmo, Sérgio anunciou que não estava interessado em continuar o seu trabalho, mas depois da homenagem que o foi concebida, ele anunciou que tentará se reeleger como Conselheiro Tutelar.

Sérgio foi reconhecido por um grupo de jovens que integram uma pequena parte da política sulparaibana, o que é muito importante para seu trabalho, que é realizado com jovens e crianças infratores.

Nenhum comentário: