Canela é pré-candidato a deputado federal.

O vice-prefeito do município de Paraíba do Sul, José Glicério Bento Bernardes, o Canela, anunciou semana passada a sua pré-candidatura ao cargo de deputado federal, pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

Canela tem uma trajetória política cheia de lutas e vitórias; aliais, são 49 anos de vida pública, sempre disposto a ajudar o próximo, fazendo o bem sem olhar a quem.

No ano de 87, fundou o Partido Verde (PV) em nosso município. Em 1988 concorreu ao cargo de vereador, sendo o segundo mais votado no pleito, mas não foi eleito devido a baixa legenda partidária.

Em 92 Canela já está no PTB e foi eleito na segunda colocação, desta vez apto pela legenda. Canela exerceu três mandatos na Câmara Municipal, sendo o mais votado em dois mandatos.

Canela já concorreu a Deputado Federal nas eleições passadas. Com uma divulgação feita nos 15 últimos dias das eleições, Canela obteve aproximadamente 8 mil votos em Paraíba do Sul.

Pessoa conhecida na cidade pelos seus trabalhos sociais desenvolvidos, muitos deles com recursos próprios, Canela tirou do próprio bolso, comprou e disponibilizou uma ambulância; construiu salas de aula na Escola Municipal Albino Antonio de Barros (Limoeiro) e na Escola Estadual Ipê (Queima Sangue); distribuiu materiais escolares na zona rural de 1993 a 1996; construiu um Posto de Saúde, vestiários e banheiros da quadra, todos no bairro Limoeiro.

Atendeu a todos que bateram a sua porta, seja do gabinete ou de sua residência, dedicando especial atenção aos menos afortunados. Sempre fez política com simplicidade e seriedade. Comparando a vida com o campo, diz que se semearmos boa semente a colheita será garantida. É assim que Canela pauta sua vida pessoal, profissional e política.

Em Paraíba do Sul, sem dúvida, Canela é a melhor opção. As pessoas que convivem com ele podem ter certeza que este homem trará para Paraíba do Sul gigantescos recursos para melhorarmos nosso bem estar. Este é o momento de nossa cidade se unir para elegermos um deputado federal que lutará diariamente pelo povo do Rio. Canela é dedicado, competente e não suporta ver o sofrimento alheio, tirando da própria carne para beneficiar o próximo. Está é a hora de Paraíba do Sul crescer e concluir todas suas metas.

Nenhum comentário: