Blog Paraíba do Sul Online participou da Convenção Nacional do PTB.

Imagem registrada pelo blog Paraíba do Sul Online.


O vice-presidente deste blog e assessor de imprensa do vereador Júlio de Souza Bernardes, o Canelinha, e membro do movimento jovem petebista de Paraíba do Sul, André Vieira de Souza Salgueiro, esteve nos dias 18,19 e 20 na cidade de São Paulo, no bairro Nova Brooklin, no Hotel Blue Tree Morumbi, na Convenção Nacional do Partido Trabalhista Brasileiro.

O evento teve a presença do pré-candidato à presidência da república, José Serra, do presidente nacional do partido, Roberto Jefferson, da Presidente Nacional do PTB Mulher, Cristiane Brasil, do ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin, do vereador Júlio Canelinha, do pré-candidato a deputado federal, Canela, do secretário de turismo de Paraíba do Sul, Garrido, do membro do PTB Jovem de Paraíba do Sul, Wallace Bernardes, do deputado estadual Marcus Vinicius, além de diversas outras autoridades políticas e integrantes de movimentos do Partido Trabalhista Brasileiro.

Através do evento, nosso blog formou as decisões políticas que serão apoiadas. Por decisões óbvias, não iremos revelar nossas preferências políticas em relação a determinados cargos que serão disputados; pois é de extrema importância que ocupações no legislativos sejam preservadas para melhor entendimento desse órgão de comunicação com opiniões públicas em relação ao órgão expeditor.

A Convenção Nacional do PTB teve discursos polêmicos e emocionantes. O Presidente Nacional do Partido, Roberto Jefferson não cônteu as lágrimas com o pronunciamento de uma jovem que foi campeã no concurso de monografias do PTB Mulher, no qual pronunciou a importância

O PTB indicou para vice-presidente, o presidente do Instituto Getúlio Vargas, Benito Gama, que teve a aprovação de todos petebistas convencionados presentes.

Na ocasião, André Vieira, representando o blog, concretizou seu apoio ao vice-prefeito Canela, que já é pré-candidato ao legislativo federal. André afirmou que os sulparaibanos devem se unir para elegerem um representante de nosso sangue, que “tira da própria carne” para fazer pelo povo. Canela já tem tradição em nossa cidade, e para o nosso próprio bem, a melhor opção é a de votarmos nele. O atual vice-prefeito construiu com seus próprios recursos diversos PSFs em Paraíba do Sul, além de ajudar todos os necessitados de nossa cidade.

André Vieira se encontrou com o ex-governador do estado de São Paulo e pré-candidato, novamente, ao governo e, em um papo tumultuado, afirmou o carinho de Paraíba do Sul com ele e ainda pediu-o para auxiliar José Serra a olhar para o estado do Rio.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muita coragem de publicar uma foto com Roberto Jerffeson!
Ladrãozinho

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Que mal tem em tirar foto com um presidente de partido?