Depois de ser considerado inelegível, Garotinho perde feio pra Gabeira e Cabral em pesquisas.

Dois veículos de comunicação de Paraíba do Sul (Nosso blog e o blog do Canelinha) estão realizando enquetes para avaliar o percentual de votos em relação ao cargo de governador do estado do Rio de Janeiro.

Nossa pesquisa indica uma disputa acirrada entre Fernando Gabeira, do PV, entre Sérgio Cabral, do PMDB. Quem levou a melhor nessa “briga” foi Fernando Gabeira, que obteve 38% dos votos, contra 35% do segundo colocado. Antony Garotinho, do PR, viu a “briga” de “longe”. Obteve apenas 21% dos votos, o que indica que, se as eleições fossem hoje, de acordo com nosso índice, Garotinho nem no segundo turno estaria.

Gostaríamos de lembrar que nosso blog já realizou uma enquete com a mesma pergunta antes dos escândalos que deixaram o casal garotinho inelegíveis, que, inacreditavelmente, apontou Garotinho na primeira colocação. Aparentemente, esse “escândalo” destruiu Garotinho.

O portal pessoal de Garotinho vem se manifestando, incansavelmente, contra as decisões do TRE, bem como, constantes críticas ao governo do estado.

O portal pessoal do ex-vereador Careca, aparentemente a favor de Garotinho, também resenha noticias do site de Garotinho, demonstrando seu apoio ao ex-governador.

Ainda não há nenhuma pesquisa oficial divulgada por equipes de publicidade com as intenções de votos para o governo do Rio após o escândalo envolvendo o casal Garotinho.

Nosso blog obteu 70 votos.

3 comentários:

Anônimo disse...

O burro é "obteve"... idiota..rsrs
Analfabeto igual o Canela..rsrs

Anônimo disse...

Cabral é a melhor opção sem dúvida. Nas urnas vamos conferir isso!

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Avaliamos o texto e não encontramos nenhum erro, aliais a palavra estava identica a sua!
Presta mais atenção antes de corrigir.