Tiago Martins participa de encontro no Rio de Janeiro.

Na manhã de ontem (29), o presidente do DEM JOVEM e atual Deputado Estadual Juvenil, Tiago Martins, esteve no Rio de Janeiro, juntamente com Leonardo Amaral, que é membro do JDEM de Paraíba do Sul.

O encontro tinha por meta propor novas propostas voltadas para a elaboração de um plano nacional de políticas públicas para a juventude, que será entregue aos aliados do DEM/RJ, José Serra e Gabeira, pré-candidatos a presidência da república e ao governo do estado.

O encontro foi idealizado entre as chapas aliadas as eleições no estado do Rio, o DEM (Democratas), o PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) e o PPS (Partido Popular Socialista), ambos aliados as candidaturas de José Serra e Gabeira.

Com a cassação do mandato de Rosinha e a inelegibilidade de Garotinho, Gabeira disputará as eleições com Sérgio Cabral.

Tiago Martins enfatizou que são necessários mais investimentos do Governo Estadual e Federal junto à juventude do interior, oportunizando aos jovens de terem acesso à cultura, educação, esporte, emprego, dentre outros.

O evento foi realizado no Centro de Convenções do PSDB. Aparentemente, pela primeira vez, a juventude de fato estará fazendo sua voz ser ouvida na nova gestão.

Em seu blog, Tiago Martins afirmou sua felicidade em poder fazer parte da nova era que se inicia a favor da Juventude Brasileira:

“É com muita satisfação que participo deste grande evento, ressalto que o interior precisa ter vez e voz, e no Democrata vamos fazer o interior ser ouvido. A nossa Juventude quer e precisa de muito mais e agora com essa formação, tenho a convicção que juntos seremos mais fortes rumo a um futuro melhor para nossa juventude.”

Imagem: blog Juventude Ativa
Redação: André Vieira
Obs: Está matéria é uma resenha da reportagem de 30 de Maio de 2010 do JA.

Nenhum comentário: