Secretário de Turismo, Garrido, e Prefeito Gil Leal terão reunião amanhã para decidir assuntos sobre a EXPO 2010.

Os preparativos para a Exposição 2010 estão começando em ritmo acelerado. O secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Garrido, vem mantendo uma excelente administração juntos aos funcionários Cleone e Bruno para realizarem uma grandiosa festa popular.

Recebemos informações que o show do NX Zero estaria sendo negociado, mais nada concreto. Outra forte opção é o grupo de pagode “Pixote”, ambos fortes candidatos para serem atrações na Exposição 2010.

Amanhã (11), o secretário Garrido e os assessores, responsáveis pelas administrações da exposição, Bruno e Cleone, estarão no gabinete do prefeito para acertar as negociações.

Algo é certo: a exposição será em Julho e terá grandiosos shows. Este ano a disputa pelo título de melhor exposição da região será acirrada e terá Paraíba do Sul na briga.

Os shows de Victor e Léo e Luan Santana, ambos no auge da carreira, não possuem vagas disponíveis para se apresentarem e são preços de “primeira escala”, em torno de R$ 270 mil reais.

A tão esperada reunião que seria hoje (10) foi cancelado devido uma viajem ao Rio de Janeiro em um encontro de diversos prefeitos , que teve a presença do sulparaibano Gil Leal.



EXPOSIÇÃO 2010 – Não Adianta... Somos o primeiro a saber de tudo!

2 comentários:

Douglas Oliveira disse...

Poxa só tou dando uma sujestão para paraiba do sul ganhar está proposta como melhor expo da região

Quarta-feira: Algum show gospel
Quinta-feira: Pixote
Sexta-feira: Nx zero ou Restart
Sábado: Luan santana ou Claudia Leite ou Parangolé
Domingo: Eduardo costa

Olha se a expo de paraiba do sul fosse assim, olha pode contar que a gente ganha como a melhor da região

Abraços

Unknown disse...

mariane: nuss se luan santana vinher aki paraiba do sul... a expo vai entra pra história.. vai superar qualquer expo.. vai bombar..
e lógico ganhamos como o melhor da região.... bjus abraços...