Sandra Reis é homenageada pela Câmara de Vereadores e não conteve as lágrimas.

Emocionante: essa é a palavra pra descrever a homenagem concebida pelos vereadores a secretária de assistência social Sandra Mara de Oliveira Reis.

       Com uma bancada de público expressamente cheia, o vereador e presidente da CMPS, Paulinho Jacaré, homenageou Sandra Reis com uma honrosa Moção de Aplausos, relevante aos seus trabalhos executados como secretária da administração Governo, União, Lealdade e Trabalho.

       Sandra Reis sempre foi uma pessoa que interagiu com o povo. Nascida e criada em família humilde, mais digna e batalhadora, Sandra Reis cresceu em um mundo onde, desde adolescência, gostou de tomar frente perante a comunidade.

       Moradora do bairro Palhas desde infância, a antiga “Sandrinha da Mangueira”, um bloco carnavalesco que interagia trabalhos sociais com música, tornou-se uma dos mais bens sucedidas secretárias na área assistencial da história da cidade.

       Preocupada com o próximo, carinhosa e caridosa, Sandra Reis é uma pessoa que compreende as necessidades do povo, e, se necessário, “corta da própria pele pra ajudar o semelhante”.
      
       Iniciou seus trabalhos na prefeitura ainda cedo, no governo do ex-prefeito Rogério Onofre. Logo após assumiu a diretoria do gabinete do prefeito, no qual se manteve até 2008, sempre atenciosa no atendimento ao público e em outras funções.

       No dia 29 de Dezembro de 2008 um telefonema muda a vida de Sandra Reis. Com a reeleição de Gil Leal, Sandra Reis é nomeada secretária municipal de Bem Estar Social, onde teria como meta ajudar a população carente e laçar os planos do bem estar social.

       Sem fazer questão de grandes divulgações em suas conquistas, Sandra Reis é imparcial nos seus trabalhos. Sua seriedade e sua honestidade a fazemela tornar-se uma das melhores secretárias de bem estar social da cidade de Paraíba do Sul ou até do estado do Rio de Janeiro.

       Na homenagem, Sandra Reis não resistiu às lágrimas; pois a Câmara de Vereadores de Paraíba do Sul traz muitas recordações de seu pai. Ainda encarnado, o pai de nossa secretária era funcionário da CMPS, onde se encarregava de servir os vereadores, bem como, vigiar o prédio.

       Sandra Reis realiza um trabalho incontestável. O amor e o respeito fazem de sua administração um dos maiores meios de ajudar as famílias carentes.

Matéria
Redatora: Caroline Carvalho
Imagem: Fonte: blog Paraíba do sul online.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vocês não vão comentar o aumento da passagem não?
E parem de aumentar a contagem de visitantes por meios fraudulentos! Ninguem comenta nessa merda, como é que vocês estão com esses numeros?
Estão começando a serem safadinhos muito cedo!
Têm coragem para publicar?

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Temos credibilidade!
Os outros blogs estão "mortos"!