PSF do bairro Limoeiro de "cara nova".

O vereador Canelinha teve a oportunidade de desfrutar de mais uma obra fruto de seu esforço e sua competência.

Há alguns meses atrás o vereador Canelinha enviou uma indicação ao prefeito Gil Leal solicitando ao mesmo que, em parceria com a secretaria de saúde, realize a revitalização do PSF do bairro Limoeiro.


O prefeito Gil Leal e o secretário de saúde, Emilson, vêm transformando a saúde pública de Paraíba do Sul. O que, em governos passados, não era prioridade agora é; pois uma administração com competência e transparência leva remédios, estruturação e grandes profissionais para a saúde pública e não obras sem qualificação.


No governo União, Lealdade e Trabalho já foram feitos investimentos “monstruosos” em saúde, levando, então, melhores condições de saúde pública a população.


De 2009 para 2010 o índice de internados no Hospital Nossa Senhora da Piedade diminui de 2.075 para, aproximadamente, 1.565 pessoas. Além de cada bairro de Paraíba do Sul ter um PSF, todos estão sendo revitalizados e são consideradas “clínicas”, comparando com PSF’s de cidades vizinhas. Ao todo, foram 7 revitalizações, sem contar os que estão por vir.

Na tarde de hoje, o vereador Canelinha esteve presente no PSF que já está em obra e interagiu com os funcionários do local. São 9 funcionários empregados em uma obra de pequeno porte e tamanho.


O vereador Canelinha, mais uma vez, agradece ao prefeito Gil Leal pela competência em investir conscientemente na saúde dos sulparaibanos.

Nenhum comentário: