André Vieira se encontra com Prefeito e com Secretário de Turismo.



Secretário Garrido, responsável pela contratação dos shows da Exposição, afirma: _ Veio em boa hora à pesquisa.




O presidente do blog Paraíba do Sul Online, André Vieira de Souza Salgueiro, participou na tarde de hoje (03/05) de duas reuniões: uma com o prefeito do município de Paraíba do Sul, Gil Leal; e outra com o secretário de turismo Garrido.

Na ocasião, André apresentou aos edis o resultado de uma pesquisa virtual realizada entre os dias 09 e 22 de Abril de 2010 por este site.

A primeira reunião foi com o secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Luiz Garrido, que considerou a pesquisa uma excelente ajuda para as decisões, pois assim eles terão um julgamento informal da preferência pública em relação aos shows que estarão, em Julho, no Parque de Exposições Antônio Avelino.

A segunda reunião, por volta das 15:00, foi com a maior autoridade de Paraíba do Sul: o Exmo. Sr. Prefeito Gil Leal; onde afirmou que a pesquisa foi um ato muito gratificante para quem decide os shows e parabenizou a equipe do blog Paraíba do Sul Online.

Promessa cumprida. Agora continuem visitando nosso blog, pois a qualquer momento teremos mais notícias sobre a maior festa de Paraíba do Sul.


E por falar em Exposição...
A partir de hoje a secretaria municipal de Turismo, Esporte e Lazer estará iniciando negociações e decisões a respeito deste evento.

Nenhum comentário: