População sofrerá mais um reajuste de tarifa no transporte público.

A partir de segunda-feira (24) a população sofrerá, radicalmente, fortes mudanças em seus orçamentos. Nossa equipe contestou algo inacreditável: a divulgação do reajuste de tarifa do transporte coletivo foi divulgada na sexta-feira, dia 21. O que, sem dúvida, é algo radical para uma família de baixa renda.

Vejamos: uma família com uma renda de R$ 510,00 mensalmente, sendo este o salário do responsável da família, que usufruir do transporte público sofrerá, simbolicamente, o aumento da passagem.

Não paramos pra pensar, ou pra pesquisar, principalmente, há quanto tempo foi realizado o reajuste salarial de R$ 1,45; mas temos certeza que não há mais de um ano e meio.

Pois bem, a idéia não agradou aos munícipes. Mas, mesmo assim, quem necessitar andar de ônibus precisará desembolsar 1,60 do bolso.

ISSO É UM ABSURDO, MAS É A LEI!

2 comentários:

Anônimo disse...

Não é a lei não!
É a covardia de um prefeito que não tem pulso firme nem para fiscalizar as empresas, que dirá controlar o preço das passagens.
Quero ver se tem coragem de publicar o comentario!

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Olha! Publicamos qualquer tipo de comentário. Exceto quando se refere a algo grave que define palavreados de baixa linha ou de ofensas.
Seu comentário é bem formulado e com um texto democrático de sua opinião.