Exposição 2010 haverá shows de extrema qualidade. NX Zero foi e é um dos mais cotáveis a vir.

Não adianta mesmo... Nós somos o primeiro, a saber, de tudo quando o assunto é Exposição.

Nossa equipe se preocupa tanto em oferecer o que os leitores gostam que decidimos expor notícias totalmente exclusivas, que sabíamos mas preferimos nos calar.

Vale lembrar que: Ainda não foi tomada nenhuma decisão oficial. Mas, como em todas as organizações populares, como festas e shows, há as reuniões informais iremos afirmar três tópicos importantes sobre a festa, mas, repetindo, não há nada concreto sobre a festa mais esperada do ano, mas sim especulações por parte da Secretaria de Turismo e do prefeito.

1) – A Exposição será terceirizada. Uns são a favor e outros são contra. Nós particularmente optamos por está opção, que foi adotada pelo Gil Leal, pois assim, as equipes terceirizadas e os empresários conseguirão shows de extrema qualidade.

2) – Há possibilidade de alguns shows serem cobrados. Uma das melhores estratégias que poderia acontecer. Cobrando um preço no valor de R$ 10,00 por um determinado tipo de Exposição trará, sem dúvida, shows de qualidade; pois quando paga há qualidade. Nosso blog é totalmente a favor da cobrança. Logicamente que, no momento que é pago, deve haver qualidade.

3) O show do Pixote e do NX Zero eram os mais cotados pelo secretário e pelos funcionários da SETEL para virem na EXPO 2010. Os mesmos estavam em negociação com a prefeitura, mas por motivos de força maior, houve uma interrupção.


Outros tópicos oficialmente certos são:

1) – A EXPO 2010 terá rodeio (COMPANHIA FALCÃO).
2) - A EXPO 2010 será na segunda semana de Julho.

Um comentário:

Mariana disse...

o q é um show 'cotável'? rsrsrsrsrsrs
Não seria "shows mais cotados"?