Centro da cidade recebe revitalização asfaltica de qualidade.


O Padem (Programa de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios) foi orbitado mês passado na inauguração da Creche Municipal Profª Deolinda Pantolla de Carvalho, no bairro Palhas.

O governador Sérgio Cabral e o vice Pezão assinaram um convênio que repassou para nossos cofres públicos uma quantia no valor de R$ 2.750.000,00, que são oferecidos para serem investidos em obras de pavimentação, educação e outros.

Com isso, alguns bairros da cidade de Paraíba do Sul estão sendo pavimentados, como o bairro Amapá e o Portal do Sol, que sofre uma carência gigantesca em obras públicas, dentre outros investimentos.

O Centro de nossa cidade também está sendo contemplada por parte desse dinheiro, que aparentemente é muita coisa, mas não é comparando a cidades vizinhas, que inclusive são menores que nossa cidade, como Levy Gasparian, que angariou com o PADEM cerca de 7 milhões. Até agora, não foi afirmada uma resposta óbvia do porque recebemos menos que Levy Gasparian, sendo que a população é maior.

Na noite da última Terça-Feira todos os vereadores presentes (Jacaré, Claudão, Marcinho, Chiquinho, João Cara de Anjo, Canelinha, Anderson) parabenizaram ao prefeito Gil Leal.

2 comentários:

Anônimo disse...

Paraíba do Sul está com pouco prestigio no governo do estado.
O valor que estão nos dando, é menos que o aplicado numa obra da beira rio em Três Rios, que por sua vez, está recebendo sessenta e quatro milhões em obras de revitalização, só para o centro da cidade, que conta desde sinalização eletrônica, até pórtico de entrada nas três principais chegadas.
Estamos sem moeda de troca. Ou seja, sem garantia de votos para o governador. Aja vista, a recepção na inauguração da creche Deolinda Pantolla, não tinha ninguém pra receber o governador. Ele nem discursou, e o vexame foi tão grande que a homenageada ficou sem as honras da festa. Isso é muito grave!

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Olha anônimo, fazemos de suas palavras a nossa.
Somos, infelizmente, aliados, por questões partidárias é óbvio, ao governador Sérgio Cabral, mas não escondemos nossa insatisfação com o governo do estado do Rio de Janeiro.
É o cúmulo do absurdo a cidade de Levy Gasparian receber mais recursos que Paraíba do Sul.
Torcemos para que Sérgio Cabral não tenha um voto aqui e que perca as eleições, pois ele é o pior governador da história política do Rio de Janeiro e de Paraíba do Sul.
Colocamos a culpa, também, no governo executivo de 1996-2004, que maquiou toda cidade com materiais baratos, de péssima qualidade e não planejou nada pra nossa cidade.
Se um dia você se deparar com algum de nós fazendo campanha pra Cabral, pode apostar: É fidelidade partidária.