Atenção

O blog Paraíba do Sul Online é um espaço aberto para noticiar os fatos de interesse da comunidade. Não apelamos para nenhum tipo de baixaria para obter mais audiência que outro tipo de blog. Sabemos que existe interesse em obter mais leitores que outros blogs. Mas para nós, isso fica em último caso, pois sabemos que temos pessoas que visitam nosso blog para se informar e outras para alimentarem suas críticas.

No intuito de transformar esse blog em um espaço democrático aceitamos todos os tipos de comentários, seja eles criticando ou elogiando algo ou alguém. Porém, ontem, o cúmulo do absurdo ocorreu aqui neste blog. O ex-vereador mirim e dono deste blog, André Vieira, foi agredido moralmente com palavras de baixa relevância, que distingue, contrariamente, sua moral religiosa.

Um anônimo, aparentemente, inimigo do ex-vereador-mirim, julgou-o como freqüentador de uma religião que realiza práticas demoníacas para obter lucro pessoal e conseguir bens materiais através de métodos espirituais malignos. As ofensas foram feitas em linguagem informal. Recusamos-nos a publicar está matéria, pois contratamos um advogado para avaliar se há condições de descobrirmos quem fez o comentário e ir a justiça resolver o assunto.

André Vieira não permitiu ao nosso redator, Jonathan, de aceitar mais comentários a respeito. Pois de ontem até hoje recebemos cerca de 5 comentário alimentando a crítica. André afirmou que isso é um desrespeito moral a ele e, principalmente, as pessoas kardecistas.

Nenhum comentário: