Ao que tudo indica, prefeito Gil Leal deverá ser homenageado ainda está semana pela Câmara Municipal.



As vitórias que nos são dadas na vida são nada mais que efeitos cumulativos de nossas ações, atos, trabalhos, dedicação e dignidade de caráter.
       Meu pensamento está imbuído desta afirmação, desde o inicio da administração do prefeito Gil Leal.
       Este fato muito me alegrou, uma vez que conheço seu trabalho árduo, sua luta incansável para disseminar o bem comum entre o povo de nossa terra; como sou também sabedor do imenso carinho que dispensa à toda comunidade fluminense e, principalmente, sulparaibana.
       Nosso prefeito será angariado, provavelmente, nesta semana, pois, sem dúvida, seus passos são certos e corretos para uma administração soberana; pois Gil Leal é um homem público de caráter probo, de gestos ímpares, de inteligência admirável e muito trabalhador; e, tem sua personalidade revestida de um sentimento de solidariedade que pouco se vê nos tempos modernos.
       Ainda nesta semana, Gil Leal será agraciado pela Câmara Municipal de Paraíba do Sul com uma honrosa Moção de Aplausos ortogada pelo ilustríssimo vereador Júlio de Souza Bernardes, o Canelinha. Os vereadores apresentarão, com muita alegria, suas congratulações e aplausos, bem como, votos de felicidades e reconhecimento, augurando que tenha muito sucesso em 2010.
       Gil Leal, que sua vida pública continue a ser coroada de êxitos e vitórias e, que desta feita, possa a cada dia que passa auxiliar com seu vasto conhecimento e sabedoria, e vossa competência incontestável a nossa querida cidade, Paraíba do Sul.
       Muitos votos em sua vida pessoal e que continue conquistando os louros que somente a saúde e a paz podem proporcionar.


O prefeito Gil Leal afirmou que, ainda está semana, fará presença no plenário da Câmara Municipal para receber, em mãos, as congratulações dos vereadores de Paraíba do Sul.


Matéria
Redator: André Vieira
Imagem: Fonte: blog Paraíba do Sul Online.

Nenhum comentário: