Vereador Mirim de Sebollas mantém-se firme para lutar em prol de sua comunidade.


O vereador mirim Matheus, aluno da E. M. Antônio Ignácio Coelho, vem se destacando dentre os vereadores mirins pelo seu conhecimento e, principalmente, por sua dedicação.

Dentre dezenas de reuniões plenárias, o jovem vem lutando, incansavelmente, pela comunidade de Sebollas, bairro em que reside e estuda.

Em visita ao bairro de Sebollas, nossa equipe deparou-se com dois moradores que alegaram a significativa participação e pedidos de melhorias. De acordo com uma moradora do bairro, Matheus já conseguiu diversas obras de revitalização para a comunidade de Sebollas.

Na noite de hoje (29/04), Matheus enviou uma indicação ao prefeito Gil Leal solicitando a colocação de tela em volta da quadra Jorjino Honorato de Oliveira, em Sebollas, seu bairro natal.

A quadra não possui nenhuma proteção ao redor e dificulta a prática do futsal e, nas “peladas”, sofrem com a dificuldade de quebrarem vidro de casas ou isolarem a bola do campo de futebol.

Matheus é um forte representante da comunidade de Sebollas e vem desempenhando um excelente trabalho para o bairro.

3 comentários:

Anônimo disse...

Estou passando aqui para dizer a minha indignação com o direito democrático que nós, cidadãos simples, temos em manifestarmos nossa opinião.
Primeiro, a turma do nosso “prefeito nota 0”, conseguiu calar, subornando, o espaço que a rádio 104,5 nos oferecia para demonstrarmos nossa opinião em relação ao governo. Hoje, o Entrerios Jornal fica puxando saco da dupla banana com canela. O A Folha só sabe mostrar os buracos de Paraíba, mas é outro puxa saco. E, pra completar, o chicote do povo esqueceu-se de nós.
André, você é puxa saco do Gil mas é um jovem inteligente que, se quiser, terá uma trajetória política muito bonita, e, quem sabe, terá o meu voto futuramente. Para isso, André, eu, como uma cidadã, peço a você que transforme este espaço num local que aponte as dificuldades que os bairros enfrentam, diga às coisas que estão certas, critique as coisas que estão erradas, interaja com a política. Pare de ficar lambendo o saco de pessoas que não ligam pra você.
Você tem dois anos de blog! Acompanho você desde que entrou para a câmara e mirim. E surpreendi-me com seu crescimento. Se não me engano, hoje, você é assessor de imprensa do vereador Canelinha, pois li no jornal. Faça o crescimento de Paraíba do Sul, faça o crescimento dessa cidade, faça a democracia dessa cidade ter um papel importe. Ao contrário... posso afirmar que você crescerá em uma politicagem mesquinha, onde o dinheiro prevalece em primeiro lugar. E o pior, a falta de interesse, que eu considero preguiça, não é oferecida para a população. Precisamos de um espaço para exercer a democracia.........

Anônimo disse...

O ANDRÉ É UM MACUMBEIRO DANADO Q FICAFAZENDO MANDINGA PRA FERRAR O OUTROS E CONSEGUIR AS CIOSAS

PUXA SACO

André Vieira disse...

Olha aqui! Ao último anônimo.
Eu não lhe dou liberdade para vir em meu blog dizer coisas desse tipo, pois se soubesse quem você é iria processá-lo. Há! Toma cuidado porque não é difícil descobrir de onde vieram comentários anônimos.
Vai caçar um emprego ou vai fazer caridade e aprender a respeitar os outros. Isso que você sente é inveja, pois não tem o respeito do prefeito e não é reconhecido por nenhum político.
Pare de visitar meu blog, porque se não irei contratar um hacker e descobrir de onde vêm essas publicações e irei processá-lo por crime cibernético e difamação de calúnia.