Secretaria Municipal de Educação: qualidade e preocupação nos eventos.



A qualidade da merenda escolar é visível. Por isso, não podemos de destacar a competência da Secretaria Municipal de Educação e das merendeiras Beatriz e Regina que dedicam, voluntariamente, parte de seu tempo para participar dos eventos realizados pela prefeitura, onde cozinham carinhosamente para as crianças, jovens e adultos que se apresentam e participam das solenidades.

Beatriz de Oliveira, conhecida carinhosamente como Tia Bia, é uma das mais queridas merendeiras da SEDUC e realiza seu trabalho com esforço, dedicação e competência. Concursada, Beatriz faz questão de participar, sem remuneração, dos eventos que a prefeitura realiza, como o Natal da Solidariedade.

Mesmo sendo concursada “Tia Bia” demonstra obter um caráter invejável e destrói a velha história que muitos concursados têm em mente: _ Sou concursado... Só farei o que quero. Dificilmente serei demitido (a) mesmo.

Essa expressão é usada por muitos concursados irônicos que não demonstram profissionalismo e felicidade no que faz. Por isso, desejamos os parabéns à tão querida Beatriz de Oliveira e todas as merendeiras das escolas municipais de Paraíba do Sul.

Nenhum comentário: