EXPOSIÇÃO 2010

Notícias sobre a Exposição é só aqui, no Paraíba do Sul Online.


O blog Paraíba do Sul Online iniciara a cobertura sobre a maior festa popular de nossa cidade, a Exposição Agropecuária.

Nossa credibilidade perante o executivo é tanta, que conseguimos, exclusivamente, diversas matérias de primeira mão aos leitores. Um exemplo de nosso respeito e apreciação foi à divulgação do show do Padre Fábio de Melo, show ocorrido no dia 30 de Janeiro no Parque de Exposições. Nosso blog foi o primeiro meio de comunicação, entre jornais, sites, rádios, a saber, e a informar o show do padre.

Nosso blog também teve a honra de ser a primeira equipe de comunicação a divulgar a programação do Carnaval 2010 e os shows de comemoração dos 177 anos de Paraíba do Sul.

O blog Paraíba do Sul Online também chegou à frente na cobertura das enchentes que ocorreram no aniversário de Paraíba do Sul, que impediu a apresentação do cantor Buchecha.
Em 2010, mais uma vez, traremos a cobertura da Exposição Agropecuária, conhecida também como Festa do Leite. Como já noticiado, este ano, haverá Rodeio.

Ano passado, a principal atração da festa foi o grupo 'O Rappa'.

13 comentários:

Anônimo disse...

quais será os shows q viram?

André Vieira disse...

Olha, ainda não marcaram os shows não! Especulam-se alguns nomes, mas não podemos divulgar porque pode trazer problemas.
Obrigado!

Unknown disse...

que dia seá a exposição?

Anônimo disse...

pow tem que ter exaltasamba kra ou um grupo de pagode maneiro

Anônimo disse...

pow tem qye ter exaltasamba kra ou um grupo de pagode bom!!!

Maria Pires disse...

Poxa, em 2008 a banda Detonautas veio, mas choveu muito e tocaram umas 5 musicas só... acabou até a luz rs
Tem que trazer de novo, eles são demais!

Anônimo disse...

EXALTA SAMBA SERIA MARAVILHOSO

Anônimo disse...

Poxa gente bora votar aii na Pitty...Pow NX zero ja foi em tres rios e e um porre, poxa poem ai pelo menos um show bom, Exalta, Pitty maiis NX...

Anônimo disse...

Esse podiam trazer alguma banda de Reggae BOA, tipo: Chimarruts, Natiruts, Tribo de Jah, Mato Seco, Planta e Raiz, Filosofia Reggae ou até mesmo Papas da Língua ou Seu Cuca! Nunca tivemos show na cidade de nenhuma dessas bandas. Se pelo menos uma delas viessem seria ótimo, garanto que ia lotar e ia ser o maior sucesso! Espero que esse ano seja diferente =D

Anônimo disse...

Podiam trazer também Maskavo ou Armandinho, ia lotar, a exposição de Paraíba do Sul ia ficar pra história!

Anônimo disse...

Engraçado é uma falta de ética cantores mundanos tem muitos evangélicos só dois por isso que esse país não vai adiante é uma falta de senso esses cantores imprestáveis que não valem nada.......queremos vários cantores evangélicos se tem vários mundanos pode ter vários evangélicos........sakaram desligados ,,inúteis.......

Anônimo disse...

bando de cantores retardados menos a line barros e o régis que são liindOos agora o resto tudo usado pelo diabo e ainda acham esses trochas que ficam quero exaltassamba quero nxo quer saber trochas tão cagando e andando pra vcs vão caçar uma igreja para se converterem ñ tem o que fazer endemoniados...........

Unknown disse...

gente bora votar aew no exaltasamba pra vim na expo esse ano é um grupo de pagode muito bom,eles são d+....