Exaltasamba, Vitor e Léo na briga pelo primeiro lugar. NX Zero e D’javú começam a subir.

A briga pela liderança está entre Vitor e Léo e Exaltasamba, mas NX Zero e D’javú estão começando a reagir e tem chance, como todos os outros, de serem a campeã.

O presidente do blog, André Vieira, já está agendando uma reunião com o prefeito Gil Leal e com a Secretaria de Turismo para entregar um oficio mostrando o resultado da enquete, que será apresentada como uma pesquisa popular feita no blog Paraíba do Sul Online.

Estamos procurando atingir uma meta de 100 votos para termos um resultado agradável perante as autoridades. Se continuarmos neste ritmo irá ultrapassar a nossa meta; pois foram 50 votos em dois dias, índice de votos considerado agradável.

Por isso votem e divulguem para seus amigos, aliais, o seu escolhido pode ser a atração da EXPO 2010.

--- Tive a idéia de montar esse projeto e encaminhar a SETEL e ao Gil, pois acredito que o nosso prefeito irá ficar satisfeito com nossa pesquisa. Até porque ele não deve ter total conhecimento do gosto popular. Creio que se tivermos uma grande influência de votos e formos convincentes conseguiremos chamar a atenção das autoridades e trazer excelentes shows para a festa mais esperada do ano – afirma André Vieira, presidente do blog PS Online.

AGRADECEMOS A AUDIENCIA DAS ÚLTIMAS HORAS.

Nenhum comentário: