Em 30 entrevistados, 28 querem que Exposição Agropecuária de Paraíba do Sul seja realizada em Julho; pois o mês é FRIO.


Todos entrevistados querem que a EXPO 2010 seja realizada no inverno.

Falar sobre a Exposição é especialidade do blog Paraíba Do Sul Online, isso é fato! Falar sobre Exposição da audiência, mais um fato!

Por isso, nosso blog iniciou a cobertura muito mais cedo, mas muito cedo mesmo. A Secretaria de Turismo está administrando as festividades cívicas e populares do dia 21 de Abril – dia de Tiradentes – que será na próxima quarta-feira. Por isso, a SETEL não iniciou o processo administrativo da Exposição 2010.

Procurando influenciar nas decisões desta exposição, pois somos um espaço aberto e democrático que divulgamos a opinião pública, estamos investindo visivelmente nas pesquisas, que serão concluídas na próxima terça-feira.

Durante este período fizemos uma rápida pesquisa que apontou o seguinte: Dentre 30 pessoas, 28 querem que a EXPO 2010 sege realizada no mês de junho. Ainda, ente os 30 entrevistados, todos querem que a festa sege realizada no inverno. Aparentemente, o motivo é a moda outono-inverno.

Não houve grandes divulgações nas pesquisas; pois elas foram feitas pelo MSN do nosso blog (paraibadosulonline@hotmail.com).

Nenhum comentário: