Criação do ECO-PONTO para depósito de baterias torna-se indicação do vereador Canelinha.


As baterias de carros, os pneus, as pilhas, as baterias de celulares, etc., demoram anos, ou até séculos, para se decomporem. Por isso, há uma importância muito grande por parte do governo em criar depósitos de reciclagem para reutilizar estes tipos de metais.

Preocupado com o Meio Ambiente, o vereador Canelinha enviou na noite de hoje (15/04) uma indicação solicitando ao executivo municipal que, em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Industrial, Defesa Civil e Meio Ambiente, estude as possibilidades de criar o ECO-PONTO, que seria destinado ao depósito de baterias de automóveis, pneus, pilhas, baterias de celulares, etc., enfim, lixos que necessitam de uma coleta especial.

Canelinha acredita que é essencial tornarmos o Meio Ambiente uma área de atuação importante em Paraíba do Sul, pois as catástrofes naturais que ocorrem no Brasil e no mundo são derivadas de uma falta de planejamento ecológico e conscientização ambiental.



Fonte: blog do vereador Canelinha ( http://www.vereadorcanelinha.blogspot.com/ ) Visite e torne-se um seguidor.

3 comentários:

Anônimo disse...

André!
Essa enquete está sendo manipulada por você. Não é possivel 300 votos.
O pior é que o NX Zero está ganhando, logo eles que começaram tão mal!

André disse...

haha... Se eu soubesse como fazer isso quem estaria ganhando era o D'javu, não NX Zero e Exaltasamba.

Equipe da Juventude Ativa de Paraiba do Sul disse...

Blog da Juventude Ativa apresenta para você:
O Dep. Est. Juvenil Tiago Martins conseguiu através de esforços junto ao Governo do Estado e a Prefeitura trazer o projeto Caravana da Ciência para Paraíba do Sul, veja o que é no Blog da Juventude Ativa. O projeto consiste em mostrar a ciência de uma forma diferente, mais de 2 mil pessoas serão atendidas na carreta, planetário, e muito mais... Não perca.

ACESSE O BLOG DA JUVENTUDE ATIVA DE PARAÍBA DO SUL: http://juventudeativaps.blogspot.com/