Blog Paraíba do Sul Online explode em audiência com enquete.


O blog Paraíba do Sul Online marcou um dia muito especial em um ano de informação e credibilidade via internet. Na tarde de hoje, por volta das 18:30 tínhamos uma média de 62 votos na enquete “Dentre as opções, qual show você quer ver na EXPO 2010 de Paraíba do Sul?”. Ás 20:31 registramos 98 votos e ficamos com 19 pessoas online em nosso computador.

Algo ESPETACULAR, que mostra que informação via-internet tem credibilidade e que não precisamos falar mal do prefeito e do governo para termos o carinho dos leitores.

Acreditamos que a partir de agora iremos impulsionar nossa audiência e mostrar nossa credibilidade perante o executivo. Nossa enquete está bombando, pois em três dias já atingimos 100 votos.

Vale lembrar que as notícias sobre a Exposição 2010 você só verá aqui, no Paraíba do Sul Online.

A disputa.


Radicalmente, o cenário de votos de nossa enquete mudou. Exaltasamba está na disputa com NX Zero. Já Vitor e Léo estão vendo a briga de longe e assumi a terceira posição da tabela.

Continue divulgando e votando; pois se lembrem: o presidente do blog irá ao prefeito Gil Leal mostrar está pesquisa. Será que o prefeito vai atender a vontade do povo?

Nenhum comentário: