Atenção

Convidamos os leitores de nosso blog a estarem freqüentemente nos prestigiando, pois diariamente criamos notícias falando sobre Paraíba do Sul.

Em 2010, iremos trazer a vocês grandes coberturas das festas que ocorrerão em nossa cidade.

Na tarde de hoje (14/04) entramos em contato com a Secretaria Municipal de Turismo para informar sobre nossa enquete, que por sinal está sendo acompanhada por alguns funcionários.

O presidente do blog, André Vieira, já está agendando uma reunião com o prefeito para apresentar o resultado desta enquete e mostrar está pesquisa popular, que interfere no gosto da sociedade.

Vale lembrar que nossa enquete não está definindo os shows da Expo 2010, mas sim pesquisando o que o povo de Paraíba do Sul quer ver.

As opções que oferecemos são opções realistas, ou seja, que tem possibilidade de fazer parte desta festa. Recebemos algumas reclamações porque não colocamos na enquete os nomes: Cláudia Leite, Ivete Sangalo e Luan Santana. A explicação é que: os shows disponíveis são shows realistas para a situação da nossa cidade. Mesmo assim, não quer dizer que esses serão as atrações da Festa do Leite.

Outra referência: O Show do Exaltasamba virá em Três Rios, o que impossibilita a contratação do grupo para a Exposição de Paraíba do Sul. Por isso, aconselhamos os leitores a votarem em outros nomes.

Essa enquete será um meio de ligar a opinião pública com a sociedade civil. Obrigado pela rica expressão de votos e pedimos que vocês continuem votando e divulgando para o seu cantor preferido ganhar.

Nenhum comentário: