Vereadores falam em sessão ordinária sobre a falta de responsabilidade do governador Sérgio Cabral com a segurança no interior do estado do rio.

Realmente é inconsolável o critico estado da segurança e da saúde do estado do Rio de Janeiro. Infelizmente a nossa segurança não está preparada para enfrentar os bandidos das piores favelas do subúrbio do rio.

Com tantos investimentos para melhorar o conforto dos servidores públicos o nosso governador esqueceu que os traficantes também circulam no interior do estado do Rio de Janeiro. Hoje, nós, sulparaibanos, não podemos andar tranqüilamente pelas ruas. A falta de investimentos pelo governo do estado na segurança pública nos impede de ter novas viaturas e as poucas que temos é a serviço da elite sulparaibana. Isso mesmo! Uma viatura é “destinada aos bancos”, ou seja, os ricos têm segurança para circularem com seu dinheiro nas proximidades dos bancos e os pobres “que se danem com seu dinheirinho”. Isso é um preconceito por parte das policias, tanto civil como militar. Não queremos citar nomes nem departamentos, mais julgar a incapacidade do governo estadual e federal. Isso é falta de gerência administrativa. Tudo isso é culpa dos eleitores que foram enganados pela politicagem dos políticos em ano de eleição.

Tudo que foi dito acima foi relatado também pelos vereadores Júlio Canelinha, Anderson Dentista, João Cara de Anjo e Marcinho, na sessão plenária de hoje (02/03).

Uma indignação que foi interpretada na sessão foi a falta de amor ao povo brasileiro do presidente Lula, que dará recursos pro Chile e Haiti sabendo que em São Paulo temos famílias sofrendo com cheias e perdas de danos.

LULA.... VAMOS LEMBRAR! SÓMOS UM PAÍS SUBDESENVOLVIDO! O QUE TEMOS É PRA GASTAR COM NOSCO.

Nenhum comentário: