O blog Paraíba do Sul Online apóia o gosto do povo.

Gaiola das Popuzadas amanhã em Paraíba do Sul.



O blog Paraíba do Sul Online é totalmente a favor do estilo funk. O funk veio dos EUA e virou um estilo popular implantado pelas periferias no Brasil.

Atualmente pobres e ricos curtem o funk e o blog Paraíba do Sul Online apóia todas as causas populares.

Por falar em funk, amanhã (dia 27/03), o Grupo GAIOLA DAS POPOZUDAS estarão em Paraíba do Sul no Parque de Exposições. Maiores informações entrar em contato com a equipe do Tudo Nosso Folia.

4 comentários:

Anônimo disse...

Os erros de Portugues apresentados por este Blog estão cada vez mais frequentes.Me parece q existe um programa de correção em computadores que resolveria com certeza os absurdos apresentados.Voces poderiam continuar com pressa como dizem e os erros não seriam mais apresentados.Que tal começar a usar este programinha.

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Olha!
Isso é verdade.
Nós estamos passando por um problemão! Antes, quem fazia as matérias era o André. Só que agora ele está trabalhando com o Canelinha e não tem tempo pra nada, nem pra atualizar o blog. Por isso, é a namorada dele que está fazendo as atualizações.
Isso já tem 3 semanas, mas ele vai voltar a atualizar o blog.
CONSIDERE que o blog está passado por uma crise, só isso. Espero que você consiga entender o que queremos passar. Mas prometemos que a partir de segunda feira iremos mudar de redator e trazer mais credibilidade aos leitores.

Anônimo disse...

He he he ,poxa,podia ter deixado de anunciar para todos q ue a culpa então dos erros é da própria namorada.Pior a emenda que o soneto!!!

André Vieira disse...

Poxa kra!
Eles nem se tocam...
Eu mal visitar o blog visito, mas vou voltar a fazer matérias.
Abraços