Em dias de chuva, moradores do bairro Queima-Sangue e Sebollas ficam mais de oito horas sem luz.

Quando Paraíba do Sul sofre os problemas das chuvas com relâmpagos é normal que a companhia Light corte a eletricidade por algumas horas em determinados pontos da cidade.

Os bairros Queima-Sangue e Sebollas, ambos na zona rural, em todas as chuvas com relâmpagos sofrem a falta de eletricidade. Isso é normal, alias, é pra oferecer segurança aos moradores.

Nos últimos anos, aliais, desde muito tempo atrás as comunidades da zona rural ficam horas sem o retorno de luz. ISSO É UM ABSURDO. Diversas pessoas, dentre idosos e crianças, do bairro Queima-Sangue precisam de eletricidade para fazer tratamentos respiratórios, cardíacos, dentre outros. A falta de luz pode matar um cidadão.

Na última chuva o bairro Queima-Sangue ficou mais de oito horas sem luz. No bairro Sebollas foram mais de 9 horas.

Outro problema da comunidade de Sebollas é os freqüentes apagões. A indignação da população do bairro levou a vereadora Maria das Graças Bouzada Marcos a enviar um requerimento solicitando a Light que explique os apagões.

A freqüente interrupção de energia elétrica na estrada Walmir Rodrigues Moreira, em Sebollas é um absurdo. A vereadora tomou conhecimento do problema e enviou a concessionária elétrica Light que faça o reparo das áreas que estão quebradas. Vale lembrar que é de suma importância que a Light dê uma preferência a zona rural.

Nenhum comentário: