BOMBA: Blog Paraíba do Sul Online é impedido de realizar festa em comemoração a um ano de existência.

O blog Paraíba do Sul Online disponibilizou R$ 1.000 (Mil Reias) a fim de investir na IIª edição do Night Happy. Foi fechado acordo com o grupo “Os Bad Boys”, “Morenos Sagas”, Companhia de Som “Power Som”, Companhia de Iluminação e Efeito “Power Som”, Companhia de Barmen “Lux” (de Três Rios), Equipe de decoração “CBPS – espoletas de festas e decorações” e outras equipes especializadas em festa do gênero, além de uma equipe de dois jovens acadêmicos na Faculdade de Direito de Juiz de Fora, a fim de discutir as contratações e os trâmites judiciais.

Haveria a venda de mais de 200 ingressos, vendas de abadas, camisas e distribuição de enfeites coloridos para festas eletrônicas. O evento estava marcado para o dia 10 de Abril, no salão Mundo Encantado. Respeitando a ‘LEI DO SILÊNCIO’, os proprietários do salão não autorizaram a equipe do blog a realizarem o evento.

Com o cancelamento da festa todos os contratos foram rompidos e a comemoração de um ano de existência da nossa equipe será simples, destinada apenas aos integrantes do blog e seus amigos íntimos, aproximadamente 50 pessoas.

A festa será realizada no sitio da Fábrica de Pipoca Ki Delícia e está aberta a negociações de patrocinadores. No mês de Março e Abril nossa equipe fará a cobertura de duas festas jovens, onde postará fotos de lindas garotas e lindos garotos.

Sortemente, a equipe de divulgação da antiga festa não tinha vendido nenhum ingresso e as firmas citadas a cima compreenderam perfeitamente o constrangimento do mesmo. Vale lembrar que o salão Mundo Encantado não autoriza esses tipos de festa, o salão Garden Grin virará uma igreja, o salão Mundo Encantado será um edifício, o Clube Social e o Riachuelo Esporte Clube só fazem festa de grande porte, com alto esquema de divulgação. Os interessados em participarem da comemoração do dia 10 de Abril, no bairro Retiro (Queima-Sangue) pode concorrer a uma entrada sendo seguidor do blog e entrando em contato pelo e-mail (paraibadosulonline@hotmail.com)



Agradecemos a compreensão;

Nenhum comentário: