Anônimos manifestam seus votos no Blog Chicote do Povo.


Quem vai se dar bem para Deputado?


Comentários anônimos não influenciam nenhum favorecimento ou vantagem do verdadeiro quadro eleitoral que se encontra as eleições. O blog mais polêmico de Paraíba do Sul, o Chicote do Povo, que, inclusive, tem recebidos “ameaças anônimas” iniciou há pouco tempo discussões sobre as eleições de 2010, que prometem ser disputadas no estado do Rio de Janeiro.

Anônimos expressam o seu desejo em eleger o seu político, pois acreditam, democraticamente, que é o melhor para nossa cidade e para nossa região.

Uma surpresa que tivemos foi que o ex-prefeito de Paraíba do Sul, Rogério Onofre, será candidato ao cargo de deputado federal, o que só foi válido, por lei, após a aprovação das contas de sua gestão. Os vereador favoráveis foram: Jacaré, Graça Marco, Claudão do Povo, João Batista, Chiquinho e Anderson Dentista e contra foram os vereadores: João Cara de Anjo, Marcinho e Canelinha.

Uma dúvida que fica ao ar quanto a candidatura de Onofre é a seguinte: Vocês já se pensaram no ex-prefeito ocupando um cargo no legislativo? Pois bem, legislador não cria, só pede. Será que ele terá forças para ser o amado Rogério, o  "Valeu Por tudo” que todos os alunos da rede municipal ganharam no Natal da Solidariedade no final do mandato de Onofre?

Vamos ver! Mais temos que admitir: Rogério Onofre deu vida para Paraíba do Sul.

O blog do misterioso Chicote do Povo trata de assuntos referentes à política de Paraíba do Sul, com um estilo contrário ao nosso. Por isso não divulgaremos o link do mesmo. Mais desejamos sorte e compreensão por parte do proprietário e afirmamos que compreendemos seu trabalho mais não interferimos e não temos autorização para divulgar.

Nenhum comentário: