Vice-Prefeito Canela, representando Gil Leal, inicia oficialmente o carnaval 2010.


O vice-prefeito Canela, representando o prefeito Gil Leal, anunciou oficialmente o carnaval sulparaibano neste último sábado. O vice prefeito e secretário de Turismo esteve na Praça Marquês de São João Marcos – Jardim Velho – passando a chave da cidade ao Rei Momo, às 21h, que passará a administrar Paraíba do Sul nos dias de folia. Em seguida, a tradicional banda 17 de Março, esteve animando o público tocando as tradicionais marchinhas de Carnaval.



O vereador Canelinha representou a todo o legislativo SulParaibano no evento popular. Alguns secretários também estavam presentes no evento.

A folia em Paraíba do Sul promete ser muito animada. A partir do dia 11 de Fevereiro será realizada as Batalhas de Confetes em diversos bairros da cidade, convocando a população a entrar no clima do carnaval 2010.

Em seu governo, o prefeito Gil Leal resgatou o carnaval popular, o tradicional carnaval de rua, que há tempos não acontecia. Blocos e escolas de samba desfilarão na Avenida Marechal Castelo Branco - Beira Rio - animando o público presente e elevando ainda mais a alegria dos foliões.

Em Paraíba do Sul, o folião conta também com total segurança para pular seu carnaval. A Guarda Municipal, em conjunto com as polícias Militar e Civil, garantem a tranqüilidade nos dias do reinado de Momo.

A Secretaria Municipal de Saúde também se faz presente na avenida. Com uma ambulância para eventuais atendimentos; profissionais em saúde, como agentes de saúde, enfermeiros e auxiliares de enfermagem; distribuição de preservativos e material de combate as DSTs.

Assim é o governo União, Lealdade e Trabalho, sempre pensando em seu povo e garantindo o melhor possível para a população.

Um comentário:

Anônimo disse...

CANELA E CANELINHA, PAI E FILHO ROUBANDO DOS COFRES DO MUNICIPIO.