Vereador Marcinho mostra mais uma vez dedicação ao seu trabalho.

O vereador Márcio de Abreu Oliveira, conhecido carinhosamente como Marcinho, é um dos vereadores que mais se dedica no legislativo SulParaibano, realizando diversas indicações ao executivo de nossa cidade.

No ano passado Marcinho encaminhou um requerimento ao então deputado estadual Raleigh Ramalho solicitando a implantação do projeto Suderj em Forma em Paraíba do Sul.

Ontem, uma equipe de jovens formados em Educação Física dirigiu-se a cidade do Rio de Janeiro para receberem as primeiras instruções do projeto. Em breve o projeto estará funcionando em Paraíba do Sul.

Marcinho é um vereador que mostra gostode em legislar, ao contrário de alguns vereadores, que demonstram "pura obrigação de serviço". O então vereador  foi autor de um projeto de lei que diminuía o recesso do legislativo sulparaibano, o que demonstrou mais uma vez paixão e vontade no que faz. Além disso, é o vereador que tem o maior número de projetos de lei. Aos nossos cálculos, no ano de 2009, eram quase 10. Um número extraordinário quando comparado ao de alguns vereadores, que não chegam a 1.

Marcinho surpreendeu ao povo sulparaibano quando convocou os vereadores para visitarem as pobres famílias da Barrinha, um dos bairros que o vereador mais luta.

A equipe do blog Paraíba do Sul Online parabeniza e reconhece todo trabalho do vereador, desejando que todo esse trabalho continue. Aproveitamos para disponibilizar nosso espaço para divulgar seu trabalho e dos, obviamente, dos vereadores que se interessarem.

Nenhum comentário: